Fale com a Segurança do Trabalho

Deseja nos reportar uma mensagem?

Caso deseje, forneça-nos algum anexo para colaborar com sua mensagem. (pdf, doc, docx)

Tamanho max. 10mb.

Política de Saúde e Segurança do Trabalho

A gestão de Saúde e Segurança será considerada em todo o ciclo de atividade de nossas operações, influenciando todos os níveis da organização, nossos fornecedores e demais partes envolvidas. Neste contexto comprometemo-nos a:

  • Atender os requisitos legais de Saúde e Segurança.
  • Mapear e gerenciar os riscos associados às atividades, processos e instalações.
  • Atuar preventivamente no gerenciamento dos riscos à Saúde e Segurança.
  • Acompanhar, monitorar e agir de forma proativa no desempenho das atividades.
  • Monitorar e gerenciar o desempenho em Saúde e Segurança da organização.

Venha entender, cada um dos nossos compromissos:

  • Atender os requisitos legais de Saúde e Segurança.
  • Programas de prevenção, laudos ambientais, planos de atendimento às emergências serão implementados adequadamente.
  • Mapear e gerenciar os riscos associados às atividades, processos e instalações.
  • Os riscos identificados e avaliados, serão controlados seguindo a hierarquia de controle: eliminação, substituição, isolamento, controles de engenharia, controles administrativos e equipamentos de proteção individual.
  • Atuar preventivamente no gerenciamento dos riscos à Saúde e Segurança. Todo ambiente de trabalho deve ser planejado, executado e mantido seguro e salubre.
  • Acompanhar, monitorar e agir de forma proativa no desempenho das atividades.
  • O comportamento seguro é uma responsabilidade de todos. As lideranças devem agir como exemplo, conhecer e seguir todas as regras e procedimentos, informar, instruir e atribuir responsabilidades de forma clara e objetiva, desenvolvendo as habilidades à percepção do risco e influenciando o cuidado ativo genuíno a seus liderados.
  • Monitorar e gerenciar o desempenho em Saúde e Segurança da organização. O desempenho em Saúde e Segurança de nossas operações será avaliado constantemente, a fim de melhorar continuamente, considerando os requisitos legais como patamar mínimo de desempenho.

REV 00

Política de Qualidade

A CKTR busca atender as necessidades e expectativas de seus Clientes com produtos e serviços de alto padrão de qualidade, com base no desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores, atendimento aos requisitos aplicáveis a organização e das partes interessadas e sempre em busca da melhoria contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade.
REV 00

CKTR Serviços
Home
Institucional
Sobre a CKTR
Código de conduta
Fale com a Segurança do Trabalho
Relatório de transparência salarial
Canal de denúncias
Serviços
Projetos
Clientes
Por que a CKTR?
Pessoas
Contato
Entre em contato
Trabalhe conosco
Seja nosso Fornecedor
NeoCertEmpresa Limpa

comercial@cktr.com.br

+55 (41) 2169 8200